Trocas e Devoluções

Política de Troca, Devolução e Reembolso ASX

Visando a sua total satisfação, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

Você pode solicitar a troca do seu pedido em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.


Como funciona o processo de troca/devolução?

  • A primeira troca é por nossa conta.
  • Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp: (19) 98416-0046, de segunda a quinta das 08h às 18h, e sexta das 08h às 17h.
  • Enviaremos um código de postagem (Correios) com validade de 7 dias úteis para que você envie o produto na agência mais próxima.
  • Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, ele passará por análise de qualidade, com prazo de até 05 dias úteis.
  • Estando tudo conforme as condições necessárias, a sua troca é realizada e o novo pedido é enviado via SEDEX.
  • O novo rastreio é encaminhado via e-mail de cadastro e WhatsApp, ou caso você prefira pode entrar em contato com o nosso time de atendimento.
  • Brindes enviados na compra não possuem direito à troca.

Condições para Troca/Devolução

Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve:

  • Estar sem indícios de uso;
  • Ser enviado em embalagem original, com etiquetas, manuais e demais itens que o acompanharam;
  • Estar acompanhado da nota fiscal, etiqueta interna da forração e selo do INMETRO localizado na parte traseira do capacete.

Recusa da devolução: A ASX se reserva o direito de recusar e devolver ao remetente, sem prévio aviso, produtos que não cumpram os requisitos mencionados nas Condições para Troca/Devolução.

Devolução por arrependimento (desistência da compra)

Se por qualquer motivo você quiser devolver seu produto, fique tranquilo: você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a desistência da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para isso, entre em contato com nosso canal de atendimento informando seu nome, número do pedido e motivo da devolução. Em seguida, enviaremos as instruções de postagem, sem nenhum custo para você.

O produto precisa ser devolvido sem sinais de uso, na embalagem original, com todas as etiquetas, nota fiscal, manuais e acessórios. A postagem deve ser realizada em até 07 dias úteis após o nosso retorno, acompanhada de uma cópia do pedido ou da NF.

Assim que o item chegar ao nosso centro de distribuição, ele passa por uma análise de qualidade. Estando tudo em conformidade, seguimos com o reembolso na mesma forma de pagamento utilizada no pedido:

  • Cartão de crédito: o estorno é solicitado e poderá aparecer em até duas faturas, conforme o fechamento do cartão.
  • Pix: o valor é devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento em até 05 dias úteis.
  • Boleto: após o envio dos dados bancários do titular da compra, o reembolso é creditado em até 05 dias úteis.

O estorno considera o valor efetivamente pago no pedido, incluindo eventuais descontos promocionais.

Ficou alguma dúvida?

Você pode contar com a gente, é só chamar no WhatsApp (19) 98416-0046, de segunda a quinta das 08h às 18h, e sexta das 08h às 17h (exceto feriados).