Trocas
Não deu certo o produto que recebeu?
Você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos da data de recebimento da compra, conforme política de trocas do nosso e-commerce e respeitando o Código de Defesa do Consumidor.
Comunique sua solicitação à nossa equipe de atendimento através do e-mail troca@asxcapacetes.com.br e informando o número de seu pedido. Aí é só aguardar o nosso retorno para autorizar o procedimento e fornecer a orientação para devolução do produto.
Veja abaixo as principais dúvidas sobre trocas:
Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a responder todas as suas dúvidas.
Horário de atendimento da nossa equipe: Segunda a Quinta, das 08 às 18h. Sexta, até às 17h
WhatsApp: 55 19 98416-0046
Atendimento via CHAT ONLINE disponível no canto inferior da nossa página durante o horário comercial.
ATENÇÃO: A ASX orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.
Produtos em Descordo com o Pedido ou com Falta de Acessórios
Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:
Devolução por Arrependimento/ Desitência da Compra
O procedimento de Desistência de Compra por Arrependimento, conforme indicado no Código de Defesa do Consumidor, é garantido ao cliente que realizou sua compra através de loja online ou por telefone desde que a solicitação seja feita no prazo de até 7 dias corridos da data de recebimento da compra.
Sua solicitação deverá ser comunicada à nossa equipe através do e-mail devolucao@asxcapacetes.com.br informando o número de seu pedido, e retornaremos o seu contato fornecendo a orientação para devolução.
ATENÇÃO: O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso. Ele deve ser devolvido na caixa/embalagem original, contendo etiquetas, manuais e demais componentes que tenham sido entregues pra você. Nos reservamos ao direito de recusar a devolução caso o produto não seja devolvido nas mesmas condições enviadas. A devolução é feita somente de todos os itens do pedido (não é realizada devolução parcial de compra).
Providenciar a postagem dentro do prazo solicitado pela loja: A postagem de devolução do produto deve ser realizada no prazo limite de 7 dias após sua solicitação. Lembre-se de enviar junto com o pacote uma cópia do seu pedido ou da nota fiscal.
A continuidade do atendimento será realizada após o produto chegar ao nosso endereço. Lá ele será avaliado pelo setor de qualidade e liberado para o setor de atendimento dar continuidade à sua solicitação.
O consumidor que desistir da compra terá direito à: